O cartão BMG Times foi uma iniciativa do banco BMG para quem é apaixonado por futebol e que quer ter um cartão de crédito que lembre o seu time. Por conta disso, ele vem com estampa do seu time do coração e você pode usar onde e quando precisar. 

Com mais vantagens, melhor linha de crédito e acesso até para quem está negativado, o cartão BMG Times é a opção certa para você. Cartão de credito BMG de times

Qual a taxa de juros Cartão de Crédito BMG Times

Para que você possa usar o seu cartão de crédito BMG Times, você não paga anuidades desde que seja cliente da BMG. Além disso, se você tem a conta digital gratuita, cada vez que usar seu cartão BMG Times você ganha um cashback exclusivo. 

A emissão de seu cartão é gratuita e você não tem nenhuma taxa de uso de seu cartão de crédito. 

Para o rotativo, você tem uma taxa que chega a 13% ao mês. Além disso, você tem multa de 2% por atraso. O parcelamento da fatura tem um juros de 13 a 15%, que você consulta antes de fazer e pode ter a certeza de boa negociação com o banco.

Pré-requisitos para Cartão de Crédito BMG Times

Você não tem muitos requisitos para que possa fazer o seu cartão de crédito BMG Times. O objetivo é justamente que você tenha acesso a este cartão com mais facilidade e que possa usar sem tantos problemas. 

O que você precisa é:

  • Ter mais de 18 anos completo no momento da solicitação. 
  • Estar com sua documentação em dia. 
  • Ter renda fixa comprovada. 
  • Ter seu comprovante de renda. 

Para que você possa acessar o seu cartão BMG Times, você deve abrir a conta digital no BMG e fazer um cadastro, para ser reconhecido como cliente e, assim, possa desfrutar de tudo que ele tenha a lhe oferecer. 

Um detalhe importante do Banco BMG é que mesmo que você esteja negativado, você pode ter acesso a crédito com eles. Por isso, vale a pena tentar fazer o pedido de seu cartão e as chances de aprovação são bem grandes.

Como fazer o Cartão de Crédito BMG Times

Existem diversas formas de fazer o pedido de seu cartão BMG Times e aproveitar todas as condições que este banco tem a oferecer na hora de trazer crédito para você. 

A forma mais simples é ir a uma das agências do BMG em sua cidade e conversar com o atendente. Então, você deve fazer o pedido do cartão, de maneira a fazer o cadastro dentro da empresa e ter na hora a resposta sobre ele. 

Para fazer o cadastro na empresa, você deve estar em mãos: com seu RG, seu CPF, seu comprovante de renda e seu comprovante de residência. 

Ainda que o BMG não faça análise nos órgãos de proteção de crédito, você tem uma análise para a liberação de seu limite no cartão. 

Outra forma é ir diretamente ao site do BMG e fazer o pedido de seu cartão de crédito. Veja o passo a passo: 

  • Clique aqui para entrar no site do Banco BMG.
  • Escolha qual o cartão de crédito BMG Times que você deseja adquirir para prosseguir. 
  • Lembrando que durante o processo você vai escolher a estampa de seu cartão. 
  • Clique em “abrir a conta e solicitar o seu”.
  • Preencha com todos os seus dados pessoais solicitados para que tenha acesso à conta digital.
  • Complemente o cadastro com seus documentos. Você deve enviar fotos deles para o Banco BMG abrir sua conta. 
  • Confira se as informações estão corretas. 
  • Envie os dados para o Banco BMG para fazer a análise da abertura da conta e esperar a aprovação de seu cartão. 
  • Depois de aprovado, você recebe seu cartão com a estampa escolhida e pode fazer o uso em qualquer lugar que você estiver. 

Você também pode fazer todo o processo de pedido de seu cartão BMG Times diretamente pelo app do BMG. Para isso, você deve baixar em seu smartphone e fazer o cadastro antes de pedir o cartão. A vantagem é que você usa o app para todo o controle de sua conta e cartão. 

Com o cartão BMG Times você tem um cartão personalizado e pode aproveitar ainda mais na hora de comprar. 

Gostou de conhecer? Acesse o link e peça já o seu cartão BMG Times!

Aproveite para ler as matérias sobre os melhores cartões para você!