Está na hora de você solicitar um consórcio para ter uma forma de conseguir adquirir o bem que você tanto deseja, seja ele um imóvel, veículo, barco ou qualquer outra coisa que se encaixe dentro dessa modalidade? Pois o Consórcio Gazin pode trazer para você exatamente o que você precisa.

Com mais opções de crédito e a certeza de que você vai ter mais facilidade tanto para solicitar quanto para fazer o pagamento, o Consórcio Gazin é a opção certa para quem quer ter mais diversidade na hora de comprar e a certeza de um bom dinheiro liberado para você.Consórcio Gazin é a opção certa para quem quer ter mais diversidade na hora de comprar

Qual a taxa de juros Consórcio Gazin

Quer saber uma das maiores vantagens em fazer um Consórcio Gazin? É justamente que você não tem taxa de juros para fazer o pagamento de suas parcelas. Ao contrário, você paga aquilo que foi feito no contrato e só. 

Para isso, o Consórcio Gazin cobra apenas uma taxa de manutenção. Essa taxa vai depender do tipo de consórcio que você queira e também de análise em seu perfil, ficando em média em 15% do valor total do Consórcio. 

A taxa de administração é dissolvida nas parcelas para que você pague devagar, sem ter problemas com isso e que não pese muito no seu bolso na hora de fazer com que você tenha seu crédito liberado.

Pré-requisitos para conseguir o Consórcio Gazin

Para fazer um Consórcio Gazin, você não precisa de muitos requisitos, o que também é uma grande vantagem. Se você tiver 18 anos ou mais, já pode fazer a solicitação diretamente no site para que tenha uma análise de crédito. 

É importante que você tenha também um emprego fixo comprovado e que trabalhe nele por mais de três meses antes de fazer o pedido, já que, assim, você vai conseguir ter melhor condição de fazer o pedido e de ter aprovação. 

Por fim, seu dinheiro deve ser compatível com a renda para que você não tenha problemas na aprovação de seu crédito.

Como fazer o Consórcio Gazin

Quer fazer agora o seu consórcio Gazin de maneira bem simples e prática? Veja como proceder:

  • Primeiro, acesse aqui o site do consórcio Gazin. 
  • Leia as informações que você tem sobre os tipos de consórcios disponíveis para você fazer. 
  • Escolha o tipo de consórcio que você quer. São várias as opções que você tem para fazer, como imóveis, veículos, naval e outros. 
  • Você vai ter diversas informações sobre o consórcio e o que ele tem a oferecer. 
  • Clique em “Fazer uma simulação agora”.
  • Você vai receber diversas propostas de consórcio Gazin para fazer. 
  • Escolha uma que esteja adequada ao seu perfil e clique em “Comprar”. 
  • Você deverá fazer um cadastro na plataforma e enviar a documentação necessária para que, assim, tenha acesso aos grupos e às compras. 
  • Compre o consórcio que melhor combine com seu perfil. 
  • Então, aguarde a aprovação.
  • Depois de aprovado, você começa a pagar pelo consórcio Gazin e vai desfrutar de todos os benefícios desde então.

Simples e prático, a compra pode acontecer online e você tem toda a segurança na hora de ter o valor necessário para fazer a aquisição do bem que você tanto deseja. 

Assim, você terá mais facilidade e consegue pagar melhor pelo valor que quer contratar. 

Gostou de conhecer o consórcio Gazin? Entre já no site e faça já o pedido do seu. Com certeza vai valer a pena fazer. 

E aproveite para ver no nosso site tudo que precisa sobre os mais diversos tipos de consórcios.